sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Breve apresentação...

É isto:
Agora publico aqui, neste diário específico, as aventuras por que passa uma quarentona fora de série...
Sei que a pergunta será: "Por que fora de série?" Então, desde já, explico: eis que insisto em viver neste mundo, apesar de ter mais de quarenta e cinco anos, pesar mais de 70 quilos, ter cabelos crespos e curtos, e odiar - melhor faria escrevendo O D I A R - a ideia de ter que viver sob as condições que a mídia exige, e chama de felicidade. Sou ou não sou fora de série?
No meu diário, posso escrever, logo no cabeçalho: SOU FELIZ, ainda que na contramão da TV. Viva eu!
E o objetivo da minha estada por aqui é, justamente, conseguir ter junto comigo gente que grite "Viva eu!", também.
Quem quer ser feliz tem o direito de ser. Do jeito que é. Fora da fôrma. Concorda comigo? Então, um "Viva!" a nós!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário